Outsourcing de Impressão, Service Desk e Projetos Especiais

Outsourcing de impressão

A DB-2 oferece ao cliente uma solução completa de acesso fácil, rápido, eficiente e custos compatíveis aos recursos de impressão, possibilitando que usuários dos mais variados perfis possam imprimir com a maior qualidade hoje disponível e sem a necessidade de se preocupar com a disponibilidade dos equipamentos.

Suas vantagens:
- Atualização e Padronização do parque de impressoras;
- Gerenciamento do processo de impressão com emissão de relatórios e custos por departamento e/ou usuário;
- Suporte e Manutenção permanentes incluídos no contrato, oferecendo maior segurança para todo o processo de impressão;
- Gerenciamento e redução de custos com insumos e consumíveis (tonner, cilindro e fusor incluídos);
- Flexibilidade na contratação do serviço, adequando-o às necessidades de impressão de sua empresa;
- Eliminação de desperdícios, estoques com suprimentos e peças.
- Garantia de constante atualização tecnológica.

O cliente terá ao seu alcance todas as informações necessárias referentes às condições e aos recursos que serão disponibilizados quanto aos aspectos de hardware, software, suprimentos, gerenciamento e suporte técnico no próprio local.


Service Desk

A vida útil dos equipamentos de informática e a qualidade do seu funcionamento dependem, em grande parte, de um constante trabalho de manutenção, tanto preventiva quanto corretiva. A DB-2 executa serviços de manutenção nos mais diversos tipos de equipamentos, tais como, em microcomputadores, servidores, notebooks e impressoras.


Projetos Especiais

Implementação e gerenciamento de projetos de acordo com as necessidades de seus clientes, incluindo consultoria técnica em TI e o desenvolvimento de softwares específicos.