Valores

ITE_088_7

Visão

Ser referência de padrão de qualidade no mercado como provedora de Serviços Gerenciados em Tecnologia da Informação.  

Missão

Prover ao mercado soluções em tecnologia da informação de forma ágil e inovadora, com competitividade e rentabilidade, atendendo às expectativas dos clientes, colaboradores, sócios, fornecedores e sociedade.  

Código de Ética da DB-2

As ações e atividades da DB-2 são norteadas por este Código de Ética, bem como nossas relações com funcionários e colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes, sociedade e governo, direcionado, assim, atitudes e comportamentos conforme a seguir:  

Funcionários e colaboradores

No ambiente interno e nas relações com a força de trabalho, na DB-2 não será permitido ou tolerado o uso de “palavrões”, expressões chulas, coerção dos subordinados através do aumento inadequado do tom de voz, ofensas pessoais ou uso de codinomes que denigram a imagem dos indivíduos. Nos processos de recrutamento e seleção, a DB-2 não fará discriminação quanto a raça, credo, ideologia, sexo ou preferência sexual, bem como qualquer distinção quanto a incapacidades físicas quando estas não forem impedimentos para execução das atividades. Incentivar e patrocinar, quando possível, a integração de sua força de trabalho através de práticas esportivas, atividades culturais e intelectuais. Motivar e incentivar para que haja o respeito mútuo, a cordialidade, a fidelidade, honestidade e a lealdade entre seus funcionários, clientes e fornecedores.  

Clientes

A relação com os clientes será pautada na honestidade, parceria, colaboração, respeito e na lealdade. O comprometimento em manter sigilo quanto à informações pertencentes aos seus clientes. Não manter relações comerciais com empresas que explorem o trabalho infantil, o trabalho forçado ou que estejam envolvidas em atividades ilícitas.  

Fornecedores

Os negócios serão feitos, preferencialmente, com aqueles fornecedores que tenham um sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional. Priorizar atividades comerciais com fornecedores que estejam comprometidos com a responsabilidade social. Não fazer negócios com fornecedores que explorem mão de obra infantil, trabalho escravo ou atividades ilícitas. Manter sigilo a respeito das informações de seus fornecedores, tais como catálogos, tabelas de preços, condições comerciais, especificações técnicas ou outras que possam causar danos comerciais se divulgadas sem autorização.  

Concorrentes

A relação com seus concorrentes será pautada no respeito, na ética, na moral e nas boas práticas comerciais. Não divulgar fatos ou notícias inverídicas objetivando denegrir a imagem comercial dos concorrentes. A DB-2 utilizará como diferenciais, a qualidade e preços competitivos para vencer a concorrência.  

Sociedade

O relacionamento com a sociedade será através das boas práticas de responsabilidade social, da ética, da moral e dos bons costumes. Promover a liberdade de expressão, o livre arbítrio, o direito de livre organização política, partidária e sindical.  

Governo

Cumprir a legislação vigente. Não manifestar-se por preferências políticas ou ideológicas.   Veja também: