Responsabilidade Social

responsa

 

Projetos de Inclusão Digital

 
A DB-2 paralelamente, caminha de mãos dadas com entidades que incentivam e promovem projetos voltados para inclusão digital, destacando-se em diversos projetos com iniciativas de cunho social e formando parcerias com Associações e Instituições como  Lions Club do Flamengo, laboratório para pessoas com necessidades especiais do Colégio Santa Inês, Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, CDI de Rodrigo Baggio, Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro entre outros.
Em 2015 fez doação de equipamentos para atualizar e assim padronizar o laboratório de informática do Lions Clube Flamengo,  colaborando com a inclusão digital da terceira idade e de pessoas com necessidades especiais.
 
IMGP0039

Da esquerda para direita; Vilma Barroso, Isabel, José Francisco, Salatiel o "Salada", Leôncio, Talluma, Kátia e Dilça no encerramento da oficina de informática adaptada 2015.

   

Fundação Abrinq

A DB-2 é associada à Fundação Abrinq e participa do movimento de defesa dos direitos da criança e do adolescente, financiando ações e contribuindo para sua manutenção.  

Instituto Ethos de Empresa e Responsabilidade Social

A DB-2 é uma empresa associada ao Instituto Ethos que promove e dissemina práticas empresariais socialmente responsáveis, ajudando empresas e sociedade a alcançar um desenvolvimento social, econômico e ambientalmente sustentável.  

Fundação para a Infância e Adolescência (FIA)

A DB-2 mantém convênio com a Fundação para Infância e Adolescência do Estado do Rio de Janeiro, disponibilizando vagas de aprendizes para menores carentes.  

Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR)

A DB-2 contribui com a ABBR, organização não governamental, que busca os direitos das pessoas com deficiência física e é um Centro Nacional de Referência em Fisioterapia e Reabilitação.  

  Veja também: